Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Cabelo natural na passarela / kinks on catwalk

 Grace Bol-  é uma beleza sudanês-americano deslumbrante que tem andado nas passarelas de lavin, Giorgio Armani, masion martin marigela, givency e vivian westwood. em cinco pés e dez, e com um belo sorriso deslumbrantemente, ela é muitas vezes confundido com a irmã óbvia de outra mãe, wek alek.





 Herieth Paul - Eu tive meu olho em Herieth Paul por um tempo agora, desde os 16 anos de idade deslumbrou em um tiro para o canadense Elle vestindo uma peruca O modelo da Tanzânia nascido, agora transferida para o Canadá, tem sido nos livros de Model1 desde a tenra idade de 14. No ano passado ela disparou para a Vogue italiana e roubado grandes campanhas para Diesel, CK One e Lacoste. Paul foi recentemente assinou contrato com a Gestão de Mulheres.





Malaan Ajang Modelo sudanês Malaan Ajang bateu recentemente o nosso radar depois de ser fotografador  de Cena. Assinado pela Administração Darley, Malaan um modelo ascendente e vindo (super), também cobriu fraco  Magazine e enfeitou um editorial incrível intitulado "Jewel Thief '. Esta fotografia impressionante é por Alexandre Dubois e o principal trabalho rosto espancamento é por Victoria Komis




Fonte: www.kisforkinky.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...