Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

2 anos e 8 meses hair jouney/ Jornada de cabelo afro

oi, novamente! Resolvi fazer mais um post! Hoje venho falar um pouco dessa minha longa jornada de cabelo afro.  E já se passarm dois anos e oito meses, Ufa! Parece que foi ontem! Que orgulho! Tanto tempo e eu ainda estou firme na minha decisão! Parabéns para mim ( risos)! Meninas e meninos, é claro que nessa minha jornada existiram muitos  altos e baixos, dias bons menos bons... mas aqui estou eu ,  naturalista e ainda mais forte na minha convicção em ser naturalista para sempre. Acredito no black power, num futuro completamente afro!  sim,  tu consegues voltar as tuas origens. Cada dia, cada ano, mês, sei lá deparo-me cada vez mais com novos naturalista na rua que amam ser  quem são, o que me deixa mais feliz é que eles não têm vergonha de mostrar de como são feitos , valorizando-se e deixando olhos como os meus emocionados. esse percurso tem sido muito bom, muito gratificante, porque para mim não significa apenas voltar as raízes mas recordar daquela que deu esse cabelo: a minha mãe! Por hoje é isso, queridas/os!  Fiquem bem! Força nessa jornada! Juntos vamos conseguri!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...