Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

A liberdade do cabelo curto livre da quimica

Hoje o poste é sobre o grande corte mais conhecido como "big chop". Quando pela primeira vez decidi fazer o grande corte radical não estava nada preparada, temia que me ficasse mal o cabelo curto. Pensei, Meu Deus que penteado é que vou fazer? Vou ficar presa em casa durante alguns meses até que o cabelo cresça! OMG ! Aquele dia era o momento, a hora , o dia 28 de Setembro de 2012. Vamos a isso! Que medo. Primeiramente assombrada de medo, apavoradissima resolvi cortar apenas as pontas , mas como o meu cabelo estava molhado, acabo de ser lavado e hidratado cortei-o de uma forma que não ficou nada bom. Ui! E agora o que é que eu faço??? Pedi a minha irmã que me cortasse tudo. Ela deixou simplesmente 3 centimentes à frente e 6 atrás porque o único lado da minha cabeça por estranho que pareça onde começava a acrescer raiz nova era na parte de trás. Meu Deus conseguem imaginar, 6 centímetros e três centímetros de cabelos na cabeça? Na altura quando cortei senti uma sensação de alivio, de peso saído das costas, de liberdade. Antes de corta-lo assisti a vídeos no youtube de várias youtubers que testemunhavam que tinham essa mesma sensação. Eu senti a mesma coisa. O primeiro passo já estava dado. E assim começou a minha jornada. É isso meninas/nos que estão a começar a jornada tenham fé, coragem e muita segurança, tudo há de correr bem, mesmo que não corra lembrem-se que o cabelo cresce. E futuramente vocês irão rir-se muito de tudo que ficou para trás e vivenciar futuramente momentos de alegria . Xoxo, Lu!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...