Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O sonho da maioria das mulheres é obter o cabelo longo e saudável



Olá outra vez! Desta vez venho escrever sobre o sonho de muitas de nós mulheres, obter o tão desejado cabelo longo , super saudável e bonito. Como todos sabem o cabelo sempre foi considerado sinonimo de beleza entre nós mulheres, ele mesmo moldura o rosto, enfeita, embeleza  há uma melhor adaptação a vários tipos de rosto, não significa que o cabelo curto não tenha o mesmo efeito. Mas um fio longo desperta o interesse de muita gente especialmente em relação ao sexo masculino.Não há uma explicação científica, mas a verdade é que a maioria dos rapazes te dirá que cabelos compridos são mais bonitos. Talvez porque os curtos não se adaptem a qualquer tipo de rosto, talvez porque os compridos transmitam a ideia de “puxões” de cabelo mais intensos, o facto é que a preferência masculina é mesmo pelos fios mais longos.

A versatilidade dos fios longos

Os fios curtos  não permitem grandes variações de corte ou de penteado, os cabelos longos podem ser versáteis e arrumados como quiser ; Tranças, coques, rabos de cavalo faixas, tiaras, enrolados, lisos , cacheados, encaracolados, trancinhas, duas tranças – tudo é permitido para mudar o look todos os dias, se você assim desejar. Além disso, é muito mais fácil decidir o que fazer com ele em um no dia a dia mesmo num dia de festa, saida com amigos  por exemplo, já que todas as possibilidades do mundo estão abertas.


A importância do factor genética

qualquer mulher pode atingir o cabelo longo, se o cabelo for bem tratado, cuidado. Mas a genética por sua vez fala mais alto. Pois é muitas mulheres ganham devido a genética  das mesmas. A natureza é mais generosa com cabelo das mesmas, pois em média cresce muito mais e tem tendência e ficar comprido em pouco meses. Digamos que em media um cabelo no ser humano tende a crescer por mês 1 cm o cabelo com boa genética poderá crescer por mês 1,5 cm por mês ai faz toda a diferença. Mas não se martirizem amigas naturais com um bom cuidado dos nossos fios, boa hidratação lavagem  corte de pontas espigadas o nosso cabelo também poderá crescer como o de rapunzel! Força, continuem dedicadas  a cuidar e valorizar a nossa arma " Cabelo" de sedução! Beijos até à próxima postagem!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...