Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Objectivo para 2015 passar do Neck length





O meu grande objectvo para 2015  é  que o meu cabelo passe o Neck length ou seja a medida do meu pescoço. Já estou farta de ver o meu cabelo por este ponto. Quero que ele evolua. O meu sonho de consumo seria ve-lo no tamanho Mid back . Acho lindo um cabelo com este tamanho. POis maior não saberia como usa-lo e eu gosto sempre de variar nos penteados.



Ano 2009 cabelo em transição














A primeira imagem corresponde ao meu cabelo atual. Um ano e onze meses , a segunda foi tirada em 2009 quando o meu cabelo estava a passar por transição. Desde que entendo por gente, que reparo que o meu cabelo estagna sempre por ai no tamanho mais ou menos do pescoço. Tenho como objectivo principal de ve-lo passar essa medida por isso vou mima-lo, hidrata-lo , cuidar bem dele para que no fim a meta esteja cumprida! Espero conseguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...