Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Os cachos naturais do meu cabelo


Hoje o post é dedicado aos cachos naturais do nosso cabelo. Pois é , toda vez que eu lavo o cabelo obtenho esses lindos cachos que estão na foto, fico completamente maravilhada com o resultado. O truque é simples: eu só passo por água e a magia acontece. Toda vez que eu vejo esse efeito magnifico penso como é que eu demorei tanto tempo para andar com o meu cabelo natural. A cada dia, cada mês, cada ano que passa eu orgulho-me cada vez mais de amar o meu cabelo, tenho aprendido coisas fantásticas sobre ele. Essa particularidade não é apenas minha, todo o cabelo afro tem essa particularidade na sua origem. Pois o nosso cabelo quando entra em contacto com a água encolhe formando cachos, caracóis etc. é claro que em alguns cabelos, os efeitos não são iguais, há vários tipos de cachos, os mais definidos, os menos , mas saibam que a priori todo o cabelo tem a sua particularidade , cada cabeça a sua magia. Para ti que estás a pensar em fazer transição,cortar o cabelo recentemente encorajo-te a redescobrires o teu cabelo. Boa Sorte!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...